Pérola Plus Size

0

Quem Somos

Viemos para conquistar o espaço no coração das mulheres brasileiras que adoram vestir as tendências de moda sem gastar muito, independentemente do tamanho que elas vistam. É isso que é  Pérola Plus Size! Moda confortável, com modelagens que realçam as curvas da mulher Plus Size, garantindo um look moderno para as mulheres que vestem tamanhos grandes.


A PÉROLA PLUS SIZE desenvolve coleções atuais e com todas as tendências de moda para público que veste até o tamanho 46 ao 52. Todas as peças da marca são desenvolvidas com modelagens diferenciadas e tamanhos amplos, priorizando o bem-estar da mulher brasileira plus size que busca valorizar seu corpo curvilíneo com atitude, bom gosto e aquele toque fashionista.


A marca possui fabricaçao própria e fica localizada em Passos MG . Na nossa loja on-line você encontra condições especiais de Frete e entrega garantida para todo o Brasil, além do parcelamento que cabe no seu bolsos sem juros nos cartões de crédito e a 1ª troca grátis.


Para nós da Pérola Plus Size, o importante é você se amar do jeitinho que é, sentindo-se segura e confortável em ser você mesma! ♥

Alguma Dúvida?

Fale com a Atendente:

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar